Bem Vindos!

Bem Vindos!
UFOLÓGICO / ASTRONÔMICO/ CIENTÍFICO

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Será que os ET's visitaram a cidade de Gulf Breeze em 1987?

Pequenos homens verdes, alienígenas, OVNI´s, discos voadores - essas são algumas coisas que você pode esperar descobrir na Emerald Coast durante o Halloween... E, como alguns residentes relataram, em várias outras épocas do ano também.

A Emerald Coast possuí uma profunda fascinação com o espaço sideral. Muito disso devido á séries de evento que colocaram a cidade de Gulf Breeze(Florida-EUA) no mapa - Avistamentos na cidade de Gulf Breeze. Não tem melhor momento que Halloween para lembrar o casal apaixonado que passava alguns longos meses entre 1987 e 1988 vivendo o medo de uma possível abdução alienígena. Edward e Frances Walters nunca vão esquecer esses anos. E os locais amam contar essa estória sempre.Gulf Breeze - Florida - EUA

A noite de 11 de Novembro de 1987 era como qualquer outra noite de novembro na Florida. Uma brisa fria estava presente mostrando a chegada do inverno, mas continuava quente o suficiente para apreciar uma ida á rua apenas de jaqueta. Edward Walters, um corretor de imóveis respeitado da área, estava trabalhando até tarde na sua casa quando ele viu algo estranho brilhando do lado de fora da janela. Ele abriu a janela, revelando um objeto azul-acinzentado no céu com metade dele escondido atrás dos pinheiros. Walters correu pra fora curioso para ver o que era esse objeto voador não indentificado. Após verificar, ele não conseguiu decifrar a origem da nave. Ele descreveu-a como tendo uma linha de quadrados escuros com pequenos "portais" entre eles. O objeto não estava voando normalmente; estava "pairando".

Walters voltou pra sua casa e pegou a Polaroid. Ele tirou algumas fotos do jardim e da rua. O OVNI moveu-se em sua direção até ele ficar abaixo da nave. Foi quando aconteceu - Walters alegou que um tiro de luz azul saiu da nave. A luz, Walters disse, tirou ele do chão e levantou ele no céu. Ele ouviu uma voz computadorizada falando, "não se preocupe, nós não vamos lhe fazer mal". Imagens de cachorros surgiram na sua mente como se ele estivesse olhando um livro de criança sobre cachorro.
Walters gritou e lutou até finalmente soltarem ele. Uma vez fora do controle da luz azul, ele disse que um cheiro de amônia e canela preencheu o ar.

Após 6 meses, Walters e sua esposa Francês alegaram entrar em contato com a nave por pelo menos 20 ocasiões. Raios azuis, vozes computadorizadas e mesmo um estranho visitante foram inclusos no relato. Walters demonstrou evidências de uma doutora em hipnose que concluiu que Walters foi adbduzido pelo menos duas vezes.

Residentes da Gulf Breeze e Penascola relataram incidentes similares durante o mesmo período. Outras pessoas interferiram e tentaram mostrar evidências que poderiam ir contra a estória de Walters incluindo relatos de crianças e vizinhos. Depois que a família Walters vendeu a casa, o novo residente transformou a casa num pequeno modelo de espaço nave seguindo o padrão da nave capturada no filme. O residente afirmou ter encontrado a nave no sótão da casa.

Não demorou muito para que a cidade de Gulf Breeze se tornar o centro de um dos casos mais controversos da ufologia mundial. Estações de televisão, jornais e rádios receberam vários relatos do acontecimento. Força Aérea Americana, MUFON e vários investigadores independentes se envolveram no caso.

Será que os alienígenas realmente visitaram a cidade de Gulf Breeze em 1987? Você decide.

Por Jennifer Otto, EmeraldCoast.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário