Bem Vindos!

Bem Vindos!
UFOLÓGICO / ASTRONÔMICO/ CIENTÍFICO

sábado, 5 de setembro de 2015

AS ANTIGAS ESTRUTURAS E OS CROP CIRCLES

CÍRCULOS DE COLHEITA - Os círculos nas plantações que aparecem em campos de hoje parecem ter mais e mais surpreendentes formas. Algumas pessoas estão convencidas de que todos os círculos nas plantações são falsos, enquanto outros alguns vê-los como uma mensagem do universo, algo feito por alienígenas que estão tentando entrar em contato conosco.
Poucos de nós percebem, no entanto, a forma semelhante de círculos nas plantações com os gigantes círculos de pedras antigos que os arqueólogos encontram em todo o mundo. De Rujm al-Hiri para Stonehenge, parece haver semelhanças, mensagens ocultas nestas formas.
Se isso for verdade, então a comunicação alienígena na Terra já se arrasta há milhares de anos. Ao longo da história da humanidade, extra-terrestres vêm tentando se comunicar conosco. Tem a sua mensagem nunca mudado? O que eles estão tentando nos dizer?
Talvez os círculos de pedra antigos não eram tão misteriosos para os primeiros humanos. Talvez eles entenderam estes sinais e poderiam até mesmo se comunicar com os estrangeiros. Em sumeriana e egípcia lendas e religiões, por exemplo, parece perfeitamente normal que os "deuses" viveram na Terra e se comportaram mais ou menos como qualquer outra pessoa.

Era tão simples? E se fosse, por que não podemos ver os alienígenas hoje? Alguns observadores estão convencidos de que devemos pensar fora da caixa para isso. Eles propõem que as naves alienígenas são invisíveis para nós, porque eles não são máquinas feitas de materiais sólidos com um extraterreste no cockpit.
Coisas Não, essas naves espaciais estão vivendo, eles consistem de muitas formas de vida alienígenas trabalhando juntos para voar. Esta inteligência coletiva pode assumir qualquer forma que quiser, como um polvo faz. Os círculos nas plantações poderiam ser simplesmente as suas pegadas.
O que você acha? O que podemos esperar e como devemos ler as mensagens?

Nenhum comentário:

Postar um comentário