Bem Vindos!

Bem Vindos!
UFOLÓGICO / ASTRONÔMICO/ CIENTÍFICO

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

VIBRAÇÃO E ENERGIA: 528 HZ FREQUÊNCIA DO CORPO HUMANO.



Muitos ainda acham que frequência não tem a ver com a 5ª dimensão, mas as frequências são muito importantes para o corpo humano e elas estão ligadas a cura e também estão ligadas ao reconhecimento do amor e da harmonia universal.Os egípcios conheciam também a frequência 528 hz. Neste artigo eu cou mostrar uma descoberta que eu fiz sobre o conhecimento egípcio e que usavam não só para curar, mas também em suas construções. Representação da frequência de 528 hz, pelos egípcios
Representação da frequência de 528 como criar um blog hz, pelos egípcios 
Este artefato foi encontrado em escavações no Egito e os egiptólogos nem imaginam o que seja ou representa esse objeto, eles olham e deduzem que seja algo com um vaso ou qualquer coisa idiota e sem sentido, mas quem como criar um blog tem a abertura de memória Akashica como eu é só bater os olhos reconhece como algo muito importante. Essa imagem representa a frequência humana de 528 hz, essa frequência aparece na construção das pirâmides e está relacionado com a geometria sagrada, existem outras frequências que são possíveis de modificar ou até criarmos através da geometria sagrada. Os crop circles são geometria sagrada e a verdadeira função é criar frequências mentais através da geometria. As pirâmide são uma forma de frequência humana como disse em outros artigos a Grande pirâmide de Quéops representa o homem, físico, representa o corpo humano. Desde a cabeça até o pé, Se você observar com cuidado os egípcios criaram uma ressonância em toda a pirâmide. Esse objeto representa a frequência do ser humano.

      Retirei do vídeo para você comparar a forma da frequência do ser humano, quando a vibração é controlada pelo som no caso são sons de frequências altíssimas. As vibrações conseguem criar esses efeitos e com sons específicos as formas se tornam possíveis.

Eu quero que perceba a importância da vibração corporal na frequência correta você pode mudar seu corpo por completo, é o mesmo que mudar seu DNA. Frequências são importantes para harmonizar o corpo, por isso é importante não ouvir certas músicas que produzem frequências muito baixas, principalmente as frequências 440 hz. Leia esse artigo que eu achei muito importante e está intimamente relacionado com as pesquisas que ando fazendo no momento:
http://libriana33.blogspot.com.br/2012_01_04_archive.html Eu mostrei essas evidências do passado porque elas não são bloqueadas são informações que estão por aí sem serem filtradas, mas isso é por um tempo limitado, em alguns meses poderemos perder várias informações como essa.Então aproveitem agora e comecem suas pesquisas antes que tudo volta a zerar. KKK
É tão importante a frequência que agora você poderá perceber que ao ouvir uma música ela tanto pode criar um efeito negativo como positivo. O universo é feito com vibrações e energias, sem essas duas formas de estrutura universal a vida não existe, ela cessa de existir, ou você vira um robô controlado. Apenas seguindo ordens.(risos)
Algumas frequências podem ser usadas como uma forma de "liberdade da matrix". A minha frequência desde que eu comecei a trabalhar espiritualmente, desde que meu corpo se libertou da matrix, eu escuto um som em meu ouvidos, parece vir de meu cérebro, é como um zumbido intermitente, cheguei ate a ir no hospital e pensei que sofria daquela doença chamada labirintite. O som era muito alto no começo e achei que tinha um tumor no cérebro, mas com o tempo eu descobri estudando e percebendo nossa realidade. Também descobri que quando você sai da " matrix", seu cérebro entra em uma frequência de 528 hz que é a frequência correta do corpo humano, é uma forma de reparar seu DNA, sem precisar operar!(risos)
Toda frequência acima dessa são frequências elevadas para transformação do nosso corpo humano para a nova era. Então, esse som está relacionado a reparação do DNA, logo que você começa a ouvir esse som, seu corpo pode estar entrando em uma frequência de 528 hz. Eu escuto aquele som específico do desenho do artefato egípcio, ele é bem característico como um silvo muito fino, como se estivesse girando a uma velocidade muito alta.
Todos nós podemos atingir essa frequência, mas acredito que precisa ser trabalhado de certa forma com meditação. Não sei se todos conseguiriam atingir essas frequências porque necessita de muita meditação diariamente, eu sei que muito ainda não conseguem porque vivem a matrix, mas a ideia é sair e não entrar.(risos) Por que eu escrevo isso?Porque muitas pessoas que estão despertando estão ouvindo esse som que é o som do universo o som de Deus.
Não leve minhas palavras como uma bíblia, porque posso mesmo estar sofrendo de labirintite.kkkkk O que eu quero dizer é que você não deve ficar chateado porque não escuta, isso pode ser por outros motivos, eu tenho 53 anos sou muito velho e não tenho um corpo tão ecoluído como o de vocês mais novos, talvez seja por isso, deve ser alguma coisa de frequência mais comum em corpos ainda sem ter o DNA ativado, quero dizer que alguns leitores percebem essas diferenças, mas eu quero simplesmente mostrar essa realidade.
Em nosso planeta nem todos tem o DNA bloqueado como era o meu, muitos já nascem perfeitos para a nova era, só precisam é sair dela, mas eu estou em um nível bem acima da 3ª dimensão, porque eu estou vivendo a mudança em meu ser espiritual de forma completa , acredito que posso estar em um tipo de ascensão espiritual e irei entrar nessa nova forma de vida espiritual. Eu sei que muitos também querem, mas não será possível para todos porque se mudarmos de frequência como criar um blog você pode desaparecer da Terra! É simples como isso desparecer completamente, até mesmo sair de deu corpo físico e não voltar mais.
Quando você assistir o vídeo perceba as mudanças de vibrações e frequências de som que criam formas diferentes, então essas formas podem ser ativadas em seu corpo físico e vibrar nessas frequências pode mudar a configuração das partículas em seu corpo, se acontecer pode desaparecer na frente de alguma pessoa e não voltar mais. Eu acredito que quem trabalha para atingir altas frequências pode sair da Terra e ficar vagando em dimensões elevadas para sempre. O que acontece com os mestres ascencionados é que eles atingirão uma frequência altíssima e que para eles é natural.
Para nós ainda não é uma forma possível de atingir essas frequências, então por isso eu falo que nem todos podem atingí-las! Eu estou me preparando para isso já a algum tempo e foi nessa encarnação que eu decidi que devo me preparar para uma evolução diferente do que eu sempre tive. Cada vida é uma história de evolução, espero que você tenha uma evolução no sentido do amor incondicional, que é o que eu quero também, queria viver o amor incondicional, mas é impossível em nosso planeta. Acho que vamos precisar muita destruição no planeta para que as pessoas entrem na vibração correta do amor incondicional com a quebra da economia e da vibração pelo dinheiro.
As pessoas na Terra precisam passar por essas mudanças porque elas não entendem ainda o que é evolução. Acham que tem que viver e morrer para evoluir e não é assim, não precisamos morrer para evoluir! Nunca, isso é invenção de uns poucos idiotas. Se todos nós em um movimento de amor incondicional dissermos, não aos governos e a economia, o planeta entraria na 5ª dimensão sem problemas, mas o que acontece é que não é assim alagumas pessoas estão vivendo pelo custo do dinheiro em vez do amor incondicional.
Quero dar um exemplo do porque não há amor incondicional ainda: eu fui comprar um bolo de aipim que eu gosto muito, e quando estava comendo eu senti um negócio duro e cuspi na hora, quando olhei era um chiclete mastigado que alguém cuspiu na massa do bolo, provavelmente de raiva do chefe pelo salário que ganha!
Esse é um exemplo de quando não se vive o amor incondicional, as pessoas fazem coisas assim porque estão com raiva do chefe ou não ganham o necessário. Eles trabalham insatisfeitos porque ganham mal e descontam fazendo essas coisas, eu acredito que essa pessoa não faria isso com um bolo onde comeria sua família. Entende? Isso é que acontece quando não vivemos o amor incondicional, porque o dinheiro não compensa, mas amor compensa, você sabe disso, não sabe? Sem amor incondicional o planeta só vai piorar, e pessoas querem assim mesmo, imagine se parasse de trabalhar e fazer tudo pelo amor em vez de receber? Imagine aquela pessoa que vive do trabalho de milhões de pessoas para aumentar sua conta bancária?Manter seu status quo? Você vive para ganhar o dinheiro que o empresário te paga e ele vai comer lá no restaurante onde gasta seu salário para pagar uma azeitona Imagine todo seu trabalho vale uma algumas azeitonas que o empresário milionário come!Porque se ele pagasse o valor correto de seu trabalho ele não ia comer uma azeitona tão cara, não é? Enquanto o homem viver assim nunca vai evoluir, porque todos querem comer uma azeitona! E não tem azeitona para todo mundo, mas se todos se amassem sobraria muitas azeitonas, não acha?

Por Rogerio Godoy
Todos os direitos de publicação do artigo ou parte dele são gratuitos, desde que mantenha o link do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário