Bem Vindos!

Bem Vindos!
UFOLÓGICO / ASTRONÔMICO/ CIENTÍFICO

terça-feira, 18 de agosto de 2015

TEORIA DO PASSADO: A GUERRA ENTRE AS RAÇAS.

Por Cláudio Lucena da Silva, membro do GUO

Olá, como estão todos? 

Por gostar desse tipo de assunto, me considero um pesquisador. Há muito tempo venho estudando fenômenos para tentar entender melhor os mistérios que nos cercam. Na verdade, meu interesse começou quando eu ainda era um garoto de
pois de presenciar uma aparição que foi muito nítida e próxima de um OVNI. 

Desde aquele dia nunca mais fui a mesma pessoa, já que passei a ver o mundo e a história de outra forma. Por isso, que por longo tempo, devido as minhas novas ideias, passei a ser perseguido na escola e até motivo de "zuação" da minha família e amigos próximos. 

Assim, ainda garoto decidi me calar pra evitar todo o constrangimento que vinha passando. 

Bem, o tempo passou, e fiquei adulto, porém o que eu vi, senti naquele momento, jamais esqueci. E desde então minha mente passou a perceber e ver coisas incríveis, mesmo na história. E com a experiência dos meus 44 anos e com tantas coisas que já passei na vida, creio que existe uma verdade que será revelada nos próximos anos. Em pouco tempo.

AQUI COMPARTILHO MINHAS TEORIAS - (SÓ TEORIAS)

Há alguns anos comecei a pesquisar sobre fenômenos na história, sobre os OVNIS e acompanho com muito interesse os documentários de outros cientistas e pesquisadores. 

Somando cada pedaço dessas informações a minha teoria na conclusão que cheguei é que em algum momento do passado distante a terra passou por 3 ou 4 destruições, e em cada uma delas uma raça extraordinária foi extinta, ou quase totalmente extinta. E os vestígios dessas raças estão até hoje presentes através da mitologia e na arqueologia proibida. 

Acredito que em algum momento desse passado o mundo era habitado por raças semelhantes no conhecimento, mas não equivalentes. Por exemplo, o povo do mar "sereias", o povo das "cavernas ou gigantes", o povo do céu "montanhas - que tinham asas ou algum veículo para voar", o povo do interior da terra ou "intraterrenos", o povo da "floresta", animais exóticos e fantásticos, e ainda o povo dos portais "ou extraterrestres", que vinham de outras dimensões ou galáxias para realizar seus propósitos na terra.

Por que digo isso? Simples, a arqueologia tem encontrado partes desse quebra cabeças em várias partes do planeta e fora da terra. Não muito distante temos vestígios disso na lua.

Para mim o que pode ter acontecido nesse longíquo passado é que por razões desconhecidas o poder subiu a cabeça de uma dessas raças ou fatores extra-sociais levaram toda aquela sociedade ao declínio e ao desentendimento e daí comecou uma guerra planetária que acabou por destruir todas aquelas raças. 

AS PROVAS DESSA TEORIA





1- Pinturas ruprestes numa caverna, se não me engano na África conta a história de uma guerra entre os homens e o povo do mar. 

2- Os esqueletos de gigantes com um furo na região da tempora que mais se assemelha a uma perfuração por algum tipo de arma.

3- Descobertas de objetos com aparência futurística no passado.

4- Geólogos que já comprovaram a detonação nuclear em resíduos ou regiões que apresentam rochas vitrificadas com mais de 50 a 100 mil onde também se comprova altos índices de radiação como em Mohenjo-Daro uma região remota da Índia. (Pesquise).

5- Objetos arqueológicos e afrescos com forma de naves, e até de helicópteros, etc, encontrados no Egito. 

6- Supostos resíduos de destroços de cidades e naves na lua que as potências mundiais e a NASA tentam esconder. 

Para mim tudo isso são indícios de que em algum momento no passado houve uma guerra planetária que chegou a lua ou mais longe ainda.

Pode parecer estranho estes fatos não serem lembrados pelo homem e estas raças terem "aparentemente" sumido da terra. Mas é provável que devido a essa guerra os remanecentes desses seres terem feito algum tipo de pacto com o objetivo de apagar tudo que aconteceu e de não manter mais contato entre si para que nunca mais se repita os erros do passado. Talvez, seja por isso que os "deuses", os seres extraterrestres assim chamados, podem ter deixado o nosso planeta e os poucos sobreviventes se esconderam dos homens, e a raça humana se multiplicou sobre a terra.

O que restou dessas raças que "supostamente" vivem em número desconhecido e escondidos na terra são pinturas rupestres, objetos arqueológicos sem explicação, ossos de gigantes em várias partes e evidências de portais, OVNIS, fósseis de seres extraórdinários, e histórias de dragões, pés grandes, que também sobrevivem nas lendas e mitos, etc...

Agradeço pela oportunidade de expor aqui minha teoria. Um forte abraço a todos e muito obrigado pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário