Bem Vindos!

Bem Vindos!
UFOLÓGICO / ASTRONÔMICO/ CIENTÍFICO

terça-feira, 30 de junho de 2015

Vários Presidentes dos Estados Unidos Declararam a existência dos Discos Voadores.

O ex-presidente John F. Kennedy, que posteriormente foi assassinado em público por um atirador desconhecido, declarou em 1961:
“Cheguei a ter certeza que naves espaciais de outros mundos chegam até nós.”
O ex-presidente dos Estados Unidos, Ronald Reagan em um discurso realizado na ONU em 1985 afirmou:
“Às vezes eu me pergunto quão rapidamente às diferenças entre as nações da Terra seriam desfeitas se tivéssemos que enfrentar uma ameaça alienígena.”
Pelo que pude verificar nos planos superiores, o atentado a John F. Kennedy, foi efetuado por extraterrestres com o objetivo de impedir naquela época a terceira guerra mundial. Foi uma forma de mudar a história de nosso planeta.
O presidente John Kennedy estava prestes a atacar a Ex-União Soviética com seus mísseis atômicos e o holocausto nuclear foi impedido por uma força maior. Pelo que se sabe nunca se descobriu o assassino, a arma e nem sinal do projétil que partiu o cérebro do presidente e mudou nossa história.
Seu irmão Robert, igualmente assassinado, deixou por escrito a sua opinião sobre os discos voadores.
“Estou acompanhando com grande interesse todos os relatos de objetos voadores não identificados e espero que, um dia, tenhamos maiores detalhes a respeito. Recomendaria o prosseguimento da pesquisa desse fenômeno, na esperança de chegarmos a esclarecer os fatos verdadeiros que envolvem os discos voadores.”
O sucessor de Kennedy, o ex-presidente Lyndon Johnson, quando ainda era senador em julho de 1960, responde uma carta de um ufólogo da seguinte forma:
“...O seu material de OVNIs, muito interessante, foi entregue por mim ao pessoal do PIS. Como deve ser do seu conhecimento, dei ordens para acompanharem minuciosamente as últimas evoluções registradas naquele campo e de me manterem continuamente informado a respeito de todos os aparecimentos importantes de OVNIs.”
Nelson Rockefeller, ex-vice presidente afirmou: “O povo americano deveria ser informado de todo assunto de interesse nacional e, assim, é de importância vital para a nossa democracia que a opinião pública seja esclarecida a esse respeito, imediata e completamente.”
Tanto Reagan como o outro ex-presidente Jimy Carter afirmaram que viram estes objetos. Muitos Ufólogos e organizações privadas de pesquisas acusam o governo dos Estados Unidos e a Agência Central de Inteligência (CIA) de estarem escondendo informações sobre os Discos Voadores.
A Agência Central de Inteligência (CIA) sempre manteve uma política de silêncio em suas investigações. Na década de 80, a CIA foi acusada de estar escondendo fatos relativos ao caso Roswell de 1947, no qual um disco voador se acidentara no Novo México e o governo recuperou os destroços da nave e quatro ou cinco corpos de extraterrestres.
Outras testemunhas.
Em 1986, o ministro da aeronáutica do Brasil, Octávio Moreira Lima, admitiu que os radares de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte estiveram detectando mais de 20 objetos voadores não identificados com cerca de 100 metros de diâmetro cada, atrapalhando desta forma a rota normal dos aviões brasileiros.
Em 1976, o presidente da França, Giscard d´Estaing, apresentou-se em um programa de TV, admitindo que os Discos Voadores existem e inclusive montou um departamento de pesquisas que funciona até hoje. Em 1978, o presidente da Argentina, admitiu que os Discos Voadores existem, e atualmente a Argentina tem um programa militar de pesquisas ufológica.
O diretor de relações públicas da Nasa (Agência Aeroespacial Norte Americana), afirmou: “Estou convencido há muito tempo, que os Discos Voadores são interplanetários. Estamos sendo observados por seres do espaço cósmico exterior.”
Em 1967, o Secretário Geral da ONU (Organização das Nações Unidas) U Thant declarou: “Paralelamente à Guerra do Vietnã, os OVINs são o problema mais importante da ONU.”
Projeto Magestic-12.
De todos os projetos secretos de estudos de discos voadores, talvez o Magestic-12 seja o mais importante. De acordo com especialistas, este projeto foi lançado com a função de recuperar destroços de discos acidentados nos EUA e em qualquer lugar da Terra. Este projeto foi implantado para estudar cientificamente destroços de naves e corpos de alienígenas que fossem recuperados em tais situações. Mas o projeto Magestic-12 vai muito além, pois ufólogos afirmam que o projeto tentava reconstruir tais naves...

Nenhum comentário:

Postar um comentário