Bem Vindos!

Bem Vindos!
UFOLÓGICO / ASTRONÔMICO/ CIENTÍFICO

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Contatos e raptos


O Livro dos Condenados, de Charles Roy Fort, apaixonou centenas de milhares de leitores. Fort conta em sua obra numerosos casos de raptos perpetrados por tripulações de engenhos voadores muito antes do aparecimento dos helicópteros e dos aviões. Em cada um destes casos, é sempre um ser do sexo masculino que desaparece.
Em todos os relatos dos contatos que conhecemos, somente existem duas exceções de mulheres que tenham sido constatadas, e mesmo em um desses casos, uma delas estava com seu marido. Trata-se da senhora Betty Hills que, na noite de 19 de setembro de 1961, quando rodava com seu marido na estrada nacional US 3 através das Montanhas Brancas em direção de Portsmouth (New Hampshire), percebeu uma “estrela” brilhante, alta no céu, que era na realidade uma imensa nave espacial. O engenho imobilizou o veículo de Betty e Barney Hills e os dois foram como que “atraídos” para a nave celeste que acabava de aterrissar.
Sofreram, no interior na nave vinda de um outro mundo, um exame médico aprofundado, que tinha por fim sem dúvida conhecer o grau de evolução física dos seres da terra doze mil anos depois do cataclismo que os fez mudar mais uma vez.
Interrogados sob hipnose pela Polícia, os Hills não diferiram em nada em suas respostas, mesmo nas menores coisas. Um fato parece interessante para se guardar: Barney Hills é de raça negra, e pode-se perguntar se uma Quinta Coluna a serviço de Senhores Cósmicos não foi designada para esse casal diferente dos outros.
Uma outra mulher disse ter sido raptada a 1.° de julho de 1968, nas cercanias de Buenos Aires, e pretende que a tripulação de um disco-voador, depois de ter-lhe “oferecido” um batismo do ar, a teria recolocado em terra alguns momentos mais tarde a vários quilômetros de sua casa. Sejamos prudentes e abandonemos esse caso que cheira a farsa para ver em pormenores dois processos perturbadores do problema dos OVNI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário