Bem Vindos!

Bem Vindos!
UFOLÓGICO / ASTRONÔMICO/ CIENTÍFICO

domingo, 19 de abril de 2015

Importante para todo Ufólogo saber: Coisas Mais comumente confundidas com OVNIs



A maioria dos avistamentos de OVNIs tem uma explicação terrena.
Avistamentos de OVNIs muitas vezes pode realmente ser "sprites", que estão acontecendo como flashes de relâmpagos no céu que ocorrem quando um raio excita o campo elétrico acima de uma tempestade. Eles podem tomar a forma de bolas ou listras, e é mais comum no inverno no hemisfério norte.
Em dezembro de 2009, houve uma exibição espetacular de luzes no céu sobre o norte da Noruega. Uma espiral gigante foi visto com um feixe azul-esverdeado de luz que emerge de sua parte central. Enquanto ele se assemelhava a um buraco de minhoca para outra dimensão, verificou-se que tenha sido causado por um míssil russo que falhou logo após o seu lançamento. O efeito espiral resultou do míssil balístico voava girando fora de controle.
Este ano, uma onda de avistamentos de OVNIs na Rússia, Israel, Azerbaijão, Armênia, Líbano, Síria, Jordânia e mais tarde foi atribuída à outra falha do míssil russo, desta vez um ICBM classe Topol. Dr. Yigal Pat-El, presidente da Associação Astronômica israelense, disse que, mais uma vez, o míssil poderia ter girado fora de controle e que foi visto por tantos lugares, pois atingiu uma altura entre 125 e 185 milhas. RIA Novosti relatou mais tarde que o objeto "poderia ser" o teste de míssil russo que era conhecido por ter ocorrido, sugerindo que um disco voador era uma possibilidade.
Em outubro de 2009, um halo gigante foi visto no céu nublado acima de Moscou, e vídeo dele apareceu no YouTube. Os meteorologistas disseram que era uma ilusão de ótica causada pela luz solar impactando com uma nuvem que havia sido interrompido por uma aeronave ou vento exatamente assim.
Em outubro de 2010, centenas de pessoas no bairro de Chelsea, em Manhattan viu um grupo perto de prata, luzes brilhantes no céu. O avistamento foi posteriormente identificado como sendo de 12 balões de hélio que foram liberados em uma festa de noivado para Andrea Craparo, um professor na Escola Milestone 15 quilômetros de distância, meia hora antes. Avistamentos de OVNIs em Nova Iorque em 2010 foram causados por centenas de balões que tinham sido divulgados na Broadway para comemorar a visita de funcionários a partir de Madrid.
Em 2010, um rastro de condensação foi visto ao longo da costa da Califórnia. O Departamento de Defesa não relatou nenhum lançamentos de mísseis, a FAA não relatou nenhum lançamentos comerciais, e NORAD relataram nenhuma aeronave estrangeira. Este objeto voador não identificado não foi? A extensa investigação determinou que a Contrail veio de um avião a jato e persistiu por mais tempo do que é habitual. Luzes no céu quase sempre são encontradas para ser as luzes de circulação de aeronaves ou flares.
Muitas vezes, o planeta Vênus é confundido com um UFO. Da Terra, ela aparece como uma luz no céu que é mais brilhante do que qualquer outro objeto celeste salvo o sol.
Venus é a maior causa de relatos de OVNIs falsos
Venus é frequentemente dito ser a rainha dos UFOs. Ele pode parecer maior ou exibir um efeito halo, e cristais de gelo pode causar um pilar de luz. A "onda dirigível" de avistamentos nos Estados Unidos em 1896 e 1897 é pensado para ter sido em grande parte causada por Vênus. O "UFO" Jimmy Carter relatou ter visto em 1969 foi exatamente no mesmo lugar como Venus. Em 1966, crente UFO, Jacques Vallee, escreveu que "nenhum objeto foi mal interpretado como um disco voador com mais freqüência do que o planeta, Vênus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário