Bem Vindos!

Bem Vindos!
UFOLÓGICO / ASTRONÔMICO/ CIENTÍFICO

domingo, 5 de abril de 2015

As Chuvas de Sangue:

Em 2001, o estado de Kerala, localizado no sul da Índia, foi palco de um evento climático bem bizarro. Durante cerca de dois meses, a região foi atingida por chuvas torrenciais com uma estranha coloração vermelha — fato que deixou muitos cientistas intrigados.
Estranhamente não é a primeira vez que chove vermelho na região, sendo que a última chuva registrada foi em 2012.
Em um primeiro momento acreditava-se que a cor era resultado da presença de esporos e até partículas de poeira. No entanto, análises mais detalhadas revelaram que ao contrário das características comuns observadas em partículas de poeira, o material encontrado na água tem formato irregular e é transparente. Além disso, as partículas de Kerala parecem estar vivas e apresentam algumas semelhanças com células sanguíneas.
Os relatos informaram uma nuvem vermelha que apareceu subitamente no céu limpo, e da nuvem caiu uma chuva de "matéria fibrosa muscular ensanguentada e adiposa"
Os físicos Godfrey Louis e Santosh Khumar investigaram a chuva vermelha em Kerala e publicaram seus resultados em 2006, após muita pesquisa, e concluíram que eram organismos vindos do espaço.
No estudo eles estimam que caiu 50 toneladas de células parecidas com glóbulos vermelhos humanos nos 2 meses de chuva. Eles descobriram que horas antes da chuva começar os moradores ouviram um grande estrondo, que seria um meteorito, e este meteorito trouxe as células com ele. Ninguém até hoje conseguiu explicar o forte estrondo.
O Prof. Chandra estudou também a chuva vermelha que caiu no Sri Lanka em 2012 e observou que ela continha as mesmas células com glóbulos vermelhos da chuva que caiu em Kerala em 2001. Ele também descobriu que uma semana antes da chuva, foi observado no céu da região meteoritos que caíram na região, uma semana antes da chuva.
Há um caso raro ocorrido no século XX, registrado nos jornais de 30 de agosto de 1968 em São Paulo, Brasil, que fala de uma chuva de carne e sangue em duas pequenas cidades entre São Paulo e Rio de Janeiro. Diz a declaração de uma autoridade:"Os pedaços de carne foram encontrados a distância de meio metro uns dos outros, com comprimentos que variam entre 5 e 20 cm.
- Características das células encontradas na chuva:
- São células vivas, transparentes, medindo cerca de 8 milionésimos de milímetro
- As células são parecidas com glóbulos vermelhos humanos, mas não são. As paredes celulares são muito grossas e vermelhas.
- Os estudos mostraram que células são feitas de 50% de carbono e 45% de oxigênio (as células terráqueas também são ricas nesses elementos).
- Não possuem DNA.
- Se reproduzem por autodivisão a temperaturas de até 300 ºC. (a maioria das células na Terra não se reproduz nem a 100ºC). E como as células se reproduzem se elas não tem DNA? A temperatura ambiente as células são inertes!
- A parede celular contêm urânio em sua composição.
- A maneira que brilham quando são bombardeadas com luz, são muito semelhantes aos distintos espectros de emissão inexplicáveis em diferentes partes da galáxia, como um local conhecido como "Retângulo Vermelho", uma nuvem de gás e poeira em torno de uma jovem estrela na constelação de Monoceros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário